Vice-presidente de futebol do Leão afirma que ainda não recebeu os valores para a transação com o Porto (POR), que detém os direitos econômicos do jogador
36 comentários
Embora tenha afirmado que o atacante Walter está empolgado com a ideia de defender o Sport em 2014, o diretor de futebol do clube, Sério Kano, fez questão de esclarecer que ainda há um longo caminho para que o atleta seja contratado pelo Rubro-negro. Segundo o dirigente, as negociações com o Porto (POR) estão na fase inicial. O clube português detém os direitos econômicos e federativos do recifense.
- O Sport quer Walter e ele quer jogar aqui. Isso é uma situação. Porém não existe nada certo e nem adiantado até porque começamos as negociações com o Porto agora. Ainda não nos passaram os valores para uma possível negociação. Então, não temos como saber o nível das dificuldades. Mas é algo possível.

Ainda de acordo com o dirigente, a ideia do Sport é envolver alguns atletas da base na negociação. Mas esclareceu que não pretende colocar o jovem Everton Felipe, tratado como joia no clube.
- Nós pretendemos oferecer alguns atletas da base, mas o Everton Felipe, não. Ele é a joia da nossa coroa e queremos colocá-lo entre os profissionais nessa temporada. Mas é cedo para falar dessa negociação com o Porto. Vamos ver as condições que eles vão nos mostrar.
Tentando adiantar as negociações com o clube português, o presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Gustavo Dubeux, que está em viagem pela Europa, agendou uma visita para Portugal. Lá, ele tentará acertar a contratação de Walter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário