quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Tony revela impasse entre Santa Cruz e Grêmio para renovação do contrato

Pernambucanos querem que gaúchos sigam pagando o salário inteiro do lateral


 - Atualizado em 
Tony Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)O lateral-direito Tony foi um dos destaques do Santa Cruz em 2014 e acabou sendo um dos atletas procurados pela diretoria para ter o seu contrato renovado. O acordo teoricamente seria fácil, já que Tony também demonstrou interesse em permanecer no Arruda e inclusive deu a sua palavra ao diretor Sandro Barbosa. A negociação, no entanto, tem se arrastado durante dias e a permanência do lateral no Recife segue como uma incógnita. O problema está no impasse entre o Tricolor e o Grêmio.
Sem participar das negociações, mas acompanhando todo o processo, Tony explicou o que tem atrapalhado as conversas. Segundo ele, Santa Cruz e Grêmio, que é o clube detentor de seus direito federativos, não estão falando a mesma língua.

- O Grêmio pagava 100% do meu salário em 2014 e a ideia do Santa Cruz é que continue assim, mas o Grêmio quer que eles paguem alguma coisa. Por isso não aceitaram ainda. Por enquanto fico esperando.
Contratado pelo Santa Cruz em maio de 2014, Tony só conseguiu estrear com a camisa coral no final de julho. No entanto, quando vestiu a camisa 2 não a largou mais. Foram 25 jogos pelo Santa Cruz e dois gols marcados. O seu desempenho também motivou a querer continuar no clube.

- No que depender de mim eu fico. Já dei minha palavra ao Santa Cruz e disse que se o Grêmio aceitar, eu fico no Arruda. Tenho recebido algumas sondagens, mas a minha prioridade é o Santa Cruz.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santa-cruz/noticia/2014/12/tony

domingo, 7 de dezembro de 2014

Léo Gamalho espera responder proposta do Santa Cruz esta semana

07/12/2014 11h21 - Atualizado em 07/12/2014 11h21

Cobiçado por outros clubes, artilheiro coral na temporada com 32 gols explica
que terá uma conversa definitiva com seu empresário para definir futuro

Léo Gamalho Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Léo Gamalho marcou 32 gols pelo Santa Cruz este ano (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Artilheiro do Santa Cruz na temporada, com 32 gols, o atacante Léo Gamalho está próximo de definir seu futuro. O jogador revelou que vai conversar com seu empresário ainda esta semana para se posicionar sobre a proposta apresentada pela diretoria coral. Além disso,  deixou claro também que existem propostas de outros clubes. 
- Devo me reunir com meu empresário nesta semana e ver o que vai acontecer. Por enquanto, não tenho definição sobre nada. Vou analisar tudo nesta conversai que terei com ele - disse o Léo Gamalho pela primeira vez após o fim da Série B.

domingo, 4 de maio de 2014

Santa Cruz faz duas partidas sem torcedor e Arruda continua interditado

Os próximos confrontos do Tricolor são contra Lagarto e Luverdense; STJD também proíbe torcida organizada coral de frequentar qualquer partida da equipe no Brasil


 - Atualizado em 
Recife

Estádio do Arruda - Santa Cruz (Foto: Divulgação/Santa Cruz)Estádio tricolor fica interditado até a segunda ordem do STJD (Foto: Divulgação/Santa Cruz)
Os dois próximos jogos do Santa Cruz não terão ninguém nas arquibancadas. Essa é a decisão preventiva do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que puniu o clube com duas partidas com os portões fechados, em virtude da morte do torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, de 26 anos, na última sexta-feira, após a partida entre Santa Cruz e Paraná, pela Série B. 
Além disso, a interdição do estádio do Arruda foi mantida, o que fará a direção encontrar uma nova praça para a equipe jogar as próximas partidas. A informação foi confirmada no site oficial da CBF.

Se ainda não se conhece o local do jogo da próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Lagarto-SE, a partida contra o Luverdense-MT, pela Série B, já estava marcada na Arena Pernambuco.

A interdição do estádio do Arruda está mantida e, além disso, torcida uniformizada do Santa Cruz não poderá frequentar partidas da equipe em nenhum local do Brasil até que o autor do crime da última sexta-feira seja identificado.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santa-cruz/noticia/2014/05

Jogadores do Sport culpam erros no primeiro tempo por derrota para o Inter

Neto Baiano diz que, no Campeonato Brasileiro, equipe não pode abusar da retranca
Recife  -   - Atualizado em 

A pouca produtividade do Sport na primeira etapa foi apontada, pelos jogadores da equipe rubro-negra, como o fator determinante para que o Rubro-negro fosse derrotado por 2 a 1, pelo Internacional, na tarde deste domingo. Chateado com a falta de ofensividade da equipe, o atacanteNeto Baiano espera que o duelo contra o Colorado sirva de alerta para o Leão.
- Acho que o nosso time ficou devendo no primeiro tempo. Não podemos jogar tão recuados como jogamos. Contra o Internacional, não podemos atuar assim. Mas isso servirá de lição para que isso não ocorra mais durante o Brasileiro. Endossando as palavras do camisa 9, o zagueiroDurval acredita que faltou atenção nos minutos iniciais da partida. No entanto, o capitão rubro-negro mostrou otimismo com relação ao futuro da equipe na competição.

- Se tivéssemos entrado mais ligados, nós teríamos conseguido, pelo menos, o empate. Erramos muito no primeiro tempo e quando entramos com uma postura diferente, nós conseguimos equilibrar o jogo.
Responsável por defesas importantes durante a partida, o goleiro Magrão destacou o empenho da equipe, mas concordou com os companheiros ao falar da falta de atenção da equipe.
- A equipe lutou muito no segundo tempo e quase conseguimos empatar. Mas conseguir buscar um placar que estava 2 a 0 fica difícil. Talvez tenha faltando um pouco de ação na primeira etapa.
D'Alessandro meia Inter (Foto: Alexandre Lops / Divugação Inter)D'Alessandro meia Inter (Foto: Alexandre Lops / Divugação Inter)





FFonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2014/05

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Os 05 Gols mais bonitos do Neymar em 2012;





Dedé dedica seu gol ao companheiro Bruno Rodrigo, expulso minutos antes

Três minutos após o time celeste ficar com um a menos, zagueiro marca e encaminha classificação dramática do Cruzeiro para as quartas de final


 - Atualizado em 
Por Assunção, Paraguai

122 comentários
Tensão na torcida do Cruzeiro. Precisando marcar um gol, o time perde o zagueiro Bruno Rodrigo, expulso, aos 32 minutos do segundo tempo, contra o Cerro Porteño, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai. Se o time precisava balançar a rede, com um jogador a menos a coisa parecia ficar ainda mais complicada. Parecia. Isso porque, três minutos depois, o outro zagueiro,Dedé, foi para a área adversária aproveitar uma cobrança de falta no ataque cruzeirense e se deu bem. De cabeça, mandou para a rede para fazer 1 a 0. 
O que parecia virar um drama, com uma possível eliminação precoce da Libertadores, se transformou em emoção pela classificação às quartas de final, que foi sacramentada logo depois com o gol de Dagoberto (Veja os gols do jogo no vídeo acima). Dedé comentou sobre o momento da expulsão, falou do gol marcado e fez até dedicatória.
- O time continuou tranquilo, porque viu que foi tentando ajudar. Ele não é um jogador agressivo, tentou pegar a bola. Na hora do gol eu pensei pra caramba nele, procurei o Bruno. Ele me disse que eu faria dois gols. Fiz um, mas que valeu por dez. Queria dedicar para ele, pois é um cara que sempre me apoia para que eu faça os gols. 
O zagueiro revelou que, no momento da cabeçada, quando a bola encobriu o goleiro Roberto Fernández, não viu se ela tinha entrado ou não. A confirmação, segundo Dedé, só veio quando olhou para o banco de reservas do Cruzeiro e viu a comemoração dos companheiros e da comissão técnica.
Dedé comemora gol contra o Cerro (Foto: EFE)Dedé comemora gol contra o Cerro: caminho aberto para as quartas de final (Foto: EFE)

- Ainda fiquei olhando,

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Assediado por clubes, Santa Cruz confia na permanência de L. Gamalho

Até agora, Gamalho garante não ter recebido proposta oficial, mas admite conhecer sondagens de outros clubes, inclusive alguns que estão na Série A do Brasileiro


 - Atualizado em 
Por Recife

12 comentários
Léo Gamalho treina no Arruda (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Léo Gamalho deixa de lado especulações sobre saída do Santa (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
Com a mesma habilidade que faz gols, o atacante Léo Gamalho esquivou-se  das várias perguntas sobre a sua permanência no Santa Cruz, na entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira. Com o nome especulado para deixar o Tricolor depois de se tornar o artilheiro do Campeonato Pernambucano, com 12 gols marcados, o camisa 9 tem sido sondado por clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. A diretoria coral não nega o assédio. E acredita que atacante continua no Arruda.
Na intenção de não se comprometer, Gamalho confirmou propostas oficiais não existem, mas reconheceu saber de algumas sondagens.
- Isso é com o meu empresário. Às vezes, ele fala comigo, mas estou focado no Santa Cruz. Se tiver alguma coisa concreta, ele vai me passar, mas só sei de sondagem. Sei de algumas situações que chegaram.
Questionado sobre o que um clube precisaria fazer para tirá-lo do Arruda, Léo Gamalho foi direto.
- Sinceramente, para se tirar um jogador de um clube hoje em dia tem que oferecer melhores condições. São vários os interesses, mas não penso nisso.
Léo Gamalho deixou claro que, apesar de ter o seu nome especulado para deixar o Santa Cruz, só pensa no jogo contra o Paraná, nesta sexta-feira,  no Arruda, pela Série B, e na reabilitação do Tricolor, que vem de dois empates na Segundona.
- Neste momento, estou servindo ao Santa Cruz e é nisso que tenho que pensar. Não posso focar coisas não são palpáveis. O momento pede isso. Precisamos conseguir vitórias.
Direção confiante
O diretor de futebol do Santa Cruz Constantino Júnior confia plenamente na permanência de Léo Gamalho, no Arruda.
- Léo está bem certo que pode fazer conosco uma boa Série B e isso abriria outras portas para ele. Ou poderia até se lançar no nosso projeto de subir para a Série A do ano que vem. Ele tem a cabeça boa e sabe que vale a pena continuar.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santa-cruz/noticia/2014/04