A pouca produtividade do Sport na primeira etapa foi apontada, pelos jogadores da equipe rubro-negra, como o fator determinante para que o Rubro-negro fosse derrotado por 2 a 1, pelo Internacional, na tarde deste domingo. Chateado com a falta de ofensividade da equipe, o atacanteNeto Baiano espera que o duelo contra o Colorado sirva de alerta para o Leão.
- Acho que o nosso time ficou devendo no primeiro tempo. Não podemos jogar tão recuados como jogamos. Contra o Internacional, não podemos atuar assim. Mas isso servirá de lição para que isso não ocorra mais durante o Brasileiro. Endossando as palavras do camisa 9, o zagueiroDurval acredita que faltou atenção nos minutos iniciais da partida. No entanto, o capitão rubro-negro mostrou otimismo com relação ao futuro da equipe na competição.
SAIBA MAIS
- Se tivéssemos entrado mais ligados, nós teríamos conseguido, pelo menos, o empate. Erramos muito no primeiro tempo e quando entramos com uma postura diferente, nós conseguimos equilibrar o jogo.
Responsável por defesas importantes durante a partida, o goleiro Magrão destacou o empenho da equipe, mas concordou com os companheiros ao falar da falta de atenção da equipe.
- A equipe lutou muito no segundo tempo e quase conseguimos empatar. Mas conseguir buscar um placar que estava 2 a 0 fica difícil. Talvez tenha faltando um pouco de ação na primeira etapa.

FFonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2014/05
Nenhum comentário:
Postar um comentário