domingo, 4 de maio de 2014

Santa Cruz faz duas partidas sem torcedor e Arruda continua interditado

Os próximos confrontos do Tricolor são contra Lagarto e Luverdense; STJD também proíbe torcida organizada coral de frequentar qualquer partida da equipe no Brasil


 - Atualizado em 
Recife

Estádio do Arruda - Santa Cruz (Foto: Divulgação/Santa Cruz)Estádio tricolor fica interditado até a segunda ordem do STJD (Foto: Divulgação/Santa Cruz)
Os dois próximos jogos do Santa Cruz não terão ninguém nas arquibancadas. Essa é a decisão preventiva do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que puniu o clube com duas partidas com os portões fechados, em virtude da morte do torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, de 26 anos, na última sexta-feira, após a partida entre Santa Cruz e Paraná, pela Série B. 
Além disso, a interdição do estádio do Arruda foi mantida, o que fará a direção encontrar uma nova praça para a equipe jogar as próximas partidas. A informação foi confirmada no site oficial da CBF.

Se ainda não se conhece o local do jogo da próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Lagarto-SE, a partida contra o Luverdense-MT, pela Série B, já estava marcada na Arena Pernambuco.

A interdição do estádio do Arruda está mantida e, além disso, torcida uniformizada do Santa Cruz não poderá frequentar partidas da equipe em nenhum local do Brasil até que o autor do crime da última sexta-feira seja identificado.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santa-cruz/noticia/2014/05

Jogadores do Sport culpam erros no primeiro tempo por derrota para o Inter

Neto Baiano diz que, no Campeonato Brasileiro, equipe não pode abusar da retranca
Recife  -   - Atualizado em 

A pouca produtividade do Sport na primeira etapa foi apontada, pelos jogadores da equipe rubro-negra, como o fator determinante para que o Rubro-negro fosse derrotado por 2 a 1, pelo Internacional, na tarde deste domingo. Chateado com a falta de ofensividade da equipe, o atacanteNeto Baiano espera que o duelo contra o Colorado sirva de alerta para o Leão.
- Acho que o nosso time ficou devendo no primeiro tempo. Não podemos jogar tão recuados como jogamos. Contra o Internacional, não podemos atuar assim. Mas isso servirá de lição para que isso não ocorra mais durante o Brasileiro. Endossando as palavras do camisa 9, o zagueiroDurval acredita que faltou atenção nos minutos iniciais da partida. No entanto, o capitão rubro-negro mostrou otimismo com relação ao futuro da equipe na competição.

- Se tivéssemos entrado mais ligados, nós teríamos conseguido, pelo menos, o empate. Erramos muito no primeiro tempo e quando entramos com uma postura diferente, nós conseguimos equilibrar o jogo.
Responsável por defesas importantes durante a partida, o goleiro Magrão destacou o empenho da equipe, mas concordou com os companheiros ao falar da falta de atenção da equipe.
- A equipe lutou muito no segundo tempo e quase conseguimos empatar. Mas conseguir buscar um placar que estava 2 a 0 fica difícil. Talvez tenha faltando um pouco de ação na primeira etapa.
D'Alessandro meia Inter (Foto: Alexandre Lops / Divugação Inter)D'Alessandro meia Inter (Foto: Alexandre Lops / Divugação Inter)





FFonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2014/05

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Os 05 Gols mais bonitos do Neymar em 2012;





Dedé dedica seu gol ao companheiro Bruno Rodrigo, expulso minutos antes

Três minutos após o time celeste ficar com um a menos, zagueiro marca e encaminha classificação dramática do Cruzeiro para as quartas de final


 - Atualizado em 
Por Assunção, Paraguai

122 comentários
Tensão na torcida do Cruzeiro. Precisando marcar um gol, o time perde o zagueiro Bruno Rodrigo, expulso, aos 32 minutos do segundo tempo, contra o Cerro Porteño, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai. Se o time precisava balançar a rede, com um jogador a menos a coisa parecia ficar ainda mais complicada. Parecia. Isso porque, três minutos depois, o outro zagueiro,Dedé, foi para a área adversária aproveitar uma cobrança de falta no ataque cruzeirense e se deu bem. De cabeça, mandou para a rede para fazer 1 a 0. 
O que parecia virar um drama, com uma possível eliminação precoce da Libertadores, se transformou em emoção pela classificação às quartas de final, que foi sacramentada logo depois com o gol de Dagoberto (Veja os gols do jogo no vídeo acima). Dedé comentou sobre o momento da expulsão, falou do gol marcado e fez até dedicatória.
- O time continuou tranquilo, porque viu que foi tentando ajudar. Ele não é um jogador agressivo, tentou pegar a bola. Na hora do gol eu pensei pra caramba nele, procurei o Bruno. Ele me disse que eu faria dois gols. Fiz um, mas que valeu por dez. Queria dedicar para ele, pois é um cara que sempre me apoia para que eu faça os gols. 
O zagueiro revelou que, no momento da cabeçada, quando a bola encobriu o goleiro Roberto Fernández, não viu se ela tinha entrado ou não. A confirmação, segundo Dedé, só veio quando olhou para o banco de reservas do Cruzeiro e viu a comemoração dos companheiros e da comissão técnica.
Dedé comemora gol contra o Cerro (Foto: EFE)Dedé comemora gol contra o Cerro: caminho aberto para as quartas de final (Foto: EFE)

- Ainda fiquei olhando,