
- Atualizado em
Técnico do Náutico foi alvo do jogador do Sport, que afirmou que o treinador tem um 'parafuso a menos'; comandante alvirrubro alfineta o atleta: 'Muito mal no Inter', diz
2 comentários

Se Neto Baiano resolveu provocar o técnico Lisca depois da vitória poro 3 a 0, o técnico do Náutico adotou uma postura diferente e minimizou o recado mandado pelo artilheiro rubro-negro. Para evitar jogar mais lenha na fogueira após o segundo Clássico dos Clássicos de 2013, o treinador alvirrubro afirmou que suas atenções estão voltadas paras para o elenco do Timbu.
- Só comento dos jogadores do Náutico. Neto Baiano fala o que quiser, é maior de idade e ele que assuma as responsabilidades do que fala. Se ele acha que eu tenho um parafuso a menos é um problema dele.
Apesar de tentar ter um discurso mais diplomático em relação ao atacante do Sport, Lisca também não perdeu a oportunidade para dar uma pequena alfinetada em Neto Baiano.
- Ele nem me conhece. Nunca trabalhamos juntos. Quando ele esteve no Internacional, eu estava por lá e ele foi muito mal.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/noticia/2014/02/
Nenhum comentário:
Postar um comentário