terça-feira, 21 de janeiro de 2014

No Santa Cruz, atletas não se iludem com goleada sofrida pelo rival Bahia

Adversário do pernambucano na Copa do Nordeste perdeu por 4 a 1 na estreia do torneio, mas Léo Gamalho e Renatinho não acham que o duelo desta quarta será fácil.


O Santa Cruz vai enfrentar nesta quarta-feira um time que no último final de semana foi derrotado por 4 a 1 pela partida de estreia da Copa do Nordeste. A péssima atuação do Bahia, no entanto, não ilude os tricolores. Os atletas corais acreditam que com o resultado dos baianos contra o CSA a partida realizada na Arena Fonte Nova só tende a ficar mais complicada.
Cotado para estrear na quarta-feira, o atacante Léo Gamalho diz que a responsabilidade do Santa Cruz só aumenta diante do que os baianos apresentaram no último domingo.
- A goleada sofrida por eles não nos ilude. Até aumenta a nossa responsabilidade porque eles vão jogar mais pressionados. Não vão querer perder diante da torcida. O jogo complicou bastante para nós.
Natal gol Santa Cruz x  (Foto: Flavio Japa / Agência Estado)Santa Cruz venceu na estreia da Copa do Nordeste e Bahia foi goleado, mas jogadores não se iludem com suposta fraqueza do rival no torneio; times se encontram nesta quarta-feira (Foto: Flavio Japa / Agência Estado)

O discurso é compactuado pelo meia Renatinho, que curiosamente pode deixar o time para a entrada de Léo Gamalho. Apesar de jogar no meio-campo, o baixinho tem sido improvisado no ataque ao lado de Flávio Caça-Rato.
- A derrota mostra que o time deles também falta ritmo de jogo, mas eles virão mais compactos e com mais vontade de vencer. Temos que saber relevar isso e chegar lá para mostrar o nosso futebol. Complica um pouco também porque eles terão o apoio do torcedor. Temos que ter cuidado.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santa-cruz/noticia/2014/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário