terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Técnico Lisca analisa estreia à frente do Náutico e provoca Geninho

Técnico alvirrubro aponta série de deficiências do time no empate com o Guarany-CE e compara a situação do Náutico com a do Sport, próximo rival na Copa do Nordeste

Por Recife

53 comentários
A estreia de Lisca no comando técnico do Náutico não foi como ele esperava. O Timbu, jogando dentro de casa, ficou apenas no empate por 1 a 1, contra o Guarany de Sobral, na abertura da Copa do Nordeste. De acordo com o técnico gaúcho, a primeira partida serviu de termômetro para as que vêm a seguir. O técnico, inclusive, já irá começar a montar a equipe que enfrenta o Sport, quinta, na Ilha, a partir desta terça-feira.

- Temos nove ou dez jogadores que já estão trabalhando para ajudar a equipe nos próximos jogos. Jogadores com experiencia, que já jogaram a série A. Nessa estreia, nós tivemos muitas dificuldade. Em todos os setores, na parte defensiva, no meio-campo e, principalmente, na parte ofensiva. Estamos sem força de ataque. Sem jogadas de escape, sem velocidade, agredimos pouco. Temos muita, mas muita coisa para trabalhar – afirmou.
Lisca Náutico (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)Lisca prevê muita dificuldade para o Náutico na sequência da Copa do Nordeste (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)
O técnico alvirrubro, aproveitou a oportunidade para alfinetar o técnico do Sport, Geninho, rival no clássico da próxima quinta-feira.

- Eu vi que Geninho reclamou da equipe dele. Se ele reclamou imagina eu. No time de Geninho tem Patric, Rithely, Felipe Azevedo, Marcelo (Cordeiro), Magrão, Sandrinho, que já estavam jogando ano passado. Geninho vem de uma sequência. Eu estou com um time completamente novo. Com uma série de deficiências e dificuldades de documentações e treinamentos. Ele jogará em casa e tem um dia a mais de recuperação, então estou prevendo muitas dificuldades - analisou.

Além do Sport – próximo adversário - o Grupo D da Copa do Nordeste conta com o Botafogo-PB, time que Lisca conhece bem.   
- Eu tive a oportunidade de fazer a final da Série D contra o Botafogo-PB. Desse time atual, eles só trocaram um zagueiro, um lateral-esquerdo e um centroavante. Mantiveram a base de uma equipe muito forte. A nossa sequência é preocupante.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/noticia/2014/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário