segunda-feira, 28 de abril de 2014

Poupados, Caça-Rato e Renatinho ficam de fora dos trabalhos do Santa

Jogadores, no entanto, não preocupam médicos tricolores que garantem ambos em campo contra Paraná, na próxima sexta-feira, no Arruda, pela Série B do Brasileiro


 - Atualizado em 
Por Recife
4 comentários
Santa Cruz Caça-Rato Renatinho (Foto: Lucas Liausu)Caça-Rato e Renatinho conversam em campo. Ambos foram poupados (Foto: Lucas Liausu)
O técnico Sérgio Guedes não pôde contar com dois jogadores importantes no treinamento desta segunda-feira. O meia Renatinho e o atacanteFlávio Caça-Rato não participaram da atividade realizada no Arruda, mas, de acordo com a assessoria de imprensa do Santa Cruz, nenhum dos dois preocupa para o jogo da próxima sexta-feira, contra o Paraná, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Titular durante os 90 minutos contra a Portuguesa, no último sábado, o meia Renatinho foi poupado por conta do teste que mede o nível de CK no sangue que, em altos índices, indica possibilidade de lesões musculares. Renatinho só esteve no gramado para conversar  com o grupo com o técnico Sérgio Guedes.
O atacante Flávio Caça-Rato apareceu no campo calçando sandálias. Autor do gol de empate do Santa Cruz contra a Portuguesa, o atacante se recupera de uma lombalgia e passou boa parte da tarde submetido a uma sessão de fisioterapia.
Sem dois jogadores importantes, o técnico Sérgio Guedes não comandou um treinamento coletivo nesta segunda-feira. Dividiu o grupo em dois e realizou um trabalho com ênfase nas trocas de passe e posse de bola. 
O Santa Cruz tem mais quatro treinamentos antes da partida contra o Paraná, que acontece na sexta-feira.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santa-cruz/noticia/2014/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário