Léo Gamalho foi o nome do jogo. Não só pelos dois gols. O camisa 9 coral fez uma de suas melhores apresentações desde que chegou ao Arruda. Renatinho, que entrou no segundo tempo, marcou o outro. O placar poderia ser muito mais comemorado pelos tricolores não fosse o atual regulamento do Pernambucano, que não leva em conta o saldo de gols. Ou seja, vitória do Sport por 1 a 0 na Ilha leva a decisão para os pênaltis. Por outro lado, o Santa já garantiu, no mínimo, os pênaltis no próximo domingo.
Apesar de dividir as atenções com a final da Copa do Nordeste, o Sport foi escalado com força máxima. Mas esteve apático. Quarta-feira, o Leão decide o título regional contra o Ceará na Arena Castelão, após a vitória por 2 a 0 na Ilha do Retiro.
saiba mais
Apesar do 0 a 0, Santa começa melhor
Santa Cruz e Sport entraram em campo com três volantes, uma formação diferente, mas esperada. As opções de Vica e Eduardo Baptista por Memo e Rithely, respectivamente, justificaram as especulações. Rithely ganhou a vaga de Aílton no Sport, enquanto Memo levou a melhor na disputa com Jefferson Maranhão e Carlos Alberto. Na prática, funcionou o esquema coral.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/jogo/pernambucano-2014/06-04-2014/santa-cruz-sport.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário